3 Motivos para Franquear sua empresa
Crescimento com capital de terceiros
Poder de barganha com fornecedores
Fortalecimento e ganho de valor de marca
Clientes que confiaram
Como funciona a consultoria
Modelagem da Franqueadora
A modelagem da franqueadora é para embasar todas as tomadas de decisões na formatação do modelo de negócio, testando a viabilidade operacional e financeira da franqueadora e da unidade franqueada.
Transferência de Know-how
Toda franquia é baseada na oportunidade de transferir o que o franqueador faz, da forma que faz e com a padronização adequada para manter qualidade de entrega do produto ou serviço.
Documentação Obrigatória
O mercado do Franchising brasileiro é regido pela Lei de franquias 13966/19, onde regulamenta-se as tratativas entre franqueador x franqueado, garantindo segurança em todos os aspectos para o seu negócio.
Método campeão de Expansão
Uma rede de franquias é feita para crescer, e neste pilar é mapeado toda a forma de crescimento, canais de exposição, funil de vendas e metodologia de negociação na jornada completa de venda da sua franquia.
Suporte e Sucesso do Franqueado
Todo franqueado espera receber atenção nas demandas do dia a dia, e o suporte é a forma de entregar toda a sua padronização e consequentemente atingir o sucesso do seu franqueado.
Canvas Estruturando a sua franqueadora
"Onde tudo começa a sua formatação! O único Canvas para estruturar a sua franquia criado por André Jácomo. É baseado em todos os pontos primordiais desde a identificação do perfil de franqueado, fornecedores, métodos de expansão, suporte, padronização e custos envolvidos."
Preencha o formulário e receba uma proposta personalizada para sua empresa.
Olá, me chamo André Jácomo, ao longo de 15 anos venho me especializando em consultorias nos mais diversos segmentos e me dedicando integralmente ao mundo das franquias por pelo menos 5 anos e posso te garantir, acordo todo dia com o mesmo sentimento e propósito:
Democratizar a entrada de micros, pequenas e médias empresas no universo de franquias.
Este método já foi testado em clientes do varejo, como óticas, loja de bazar, artigos automotivos e clientes de venda de serviços, tais como limpeza residencial, empresas de marketing digital e indoor, serviços de impermeabilização de estofados entre outros.
Eu mesmo formatei a minha própria franquia (www.marketingbag.com.br) que nos últimos 12 meses, vendeu 25 unidades por todo o Brasil. Tudo o que você vai aprender foi validado e aprovado pelo mercado e dentro da minha própria franqueadora.